Consultoria Técnica e Auditoria Investigativa
INVESTIGAÇÕES FINANCEIRAS E FRAUDES

Consultoria com objetivo de identificar e mitigar irregularidades nos processos financeiros incluindo as áreas e processos mais expostos aos riscos, fraudes, transações suspeitas, conflitos de interesse e corrupção ativa e passiva.
Investigação de potenciais ações fraudulentas, com análise financeira objetivando criar mecanismos de prevenção, detecção e remediação de vulnerabilidades que poderão afetar os objetivos estratégicos da companhia, bem como seus resultados.

GOVERNANÇA CORPORATIVA VOLTADA A LEI ANTICORRUPÇÃO (12.846/13)

Implementação de Best Practices (Melhores Práticas) de Governança Corporativa com intuito de atender as prerrogativas da Legislação 12.846/13 (Lei Anticorrupção).
Desenvolvimento de Programa de Integridade (Compliance), Due Diligence de políticas e processos internos, treinamentos, comunicação interna, elaboração de código de ética e conduta, implantação de canal de denúncias e medidas antiretalhação.

PERÍCIA JUDICIAL E EXTRAJUDICIAL

No âmbito Judicial (Federal, Cível e Trabalhista) concentra-se na elaboração de Laudo Contábil, elaboração e resposta aos quesitos, esclarecimentos e contestação de Laudo.
No âmbito Extrajudicial, atuamos como Assistente Técnico em litígios e procedimentos arbitrais dedicando-se na assessoria e consultoria bem como na elaboração do Parecer Técnico.
Elaboração de cálculos financeiros, contábeis e tributários. Elaboração de Laudos Técnicos para fusões, cisões e Incorporações de empresas e Laudos de avaliações patrimoniais.

ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL e EXTRAJUDICIAL

Atuação como Administrador Judicial e Extrajudicial, reorganizando as operações financeiras e estratégicas objetivando dar transparência ao processo de recuperação bem como às informações financeiras, contábeis e operacionais da empresa.

RECUPERAÇÕES JUDICIAIS

é de nossa responsabilidade: elaborar plano de recuperação, atuar como membro do conselho de administração e/ou como membro do conselho fiscal, (podendo inclusive presidi-lo), preside assembleia de credores, coordenar assembleia de credores, acompanhar do plano de recuperação, fiscalizar como representante dos credores o andamento do plano de recuperação.

RECUPERAÇÕES EXTRAJUDICIAIS

é de nossa responsabilidade: elaborar plano de recuperação, coordenar reuniões com credores e comitê de credores, presidir e coordenar assembleia de credores, acompanhar o plano de recuperação, atuar como membro do conselho de administração e/ou membro do conselho fiscal, (podendo inclusive presidi-lo).