Board of Directors
Kihatiro Kita
Fundador e Presidente

Kihatiro Kita

Fundador e Presidente

X
Fundador e Presidente da NK. Técnico contábil pela Escola Técnica de Comércio Álvares Penteado, Bacharel em Direito pela FMU em São Paulo. Ao longo de sua carreira atuou e se especializou na área tributária e comercial. Desde 2009, preside a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – BUNKYO, tem contribuído substancialmente na divulgação da cultura e desenvolvimento dentro da comunidade nipo-brasileira. Fluente em japonês é responsável pelo Japan Desk.
Alexandre Juniti Kita
Sócio e Diretor Executivo

Alexandre Juniti Kita

Sócio e Diretor Executivo

X
Responsável pela área de Outsourcing, possui mais de 25 anos de experiência em assessoria contábil, assessoria fiscal, assessoria em relações trabalhistas, assessoria financeira e assuntos paralegais. Técnico Contábil, Graduado em Administração de Empresas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, Bacharel em Direito pela Universidade Paulista, e Pós-Graduado em Direito Tributário pela PUC-SP. Conselheiro do CRC-SP e atualmente vice-coordenador da comissão CRCSP Jovem.
Rogério Massami Kita
Sócio Diretor Técnico em Outsourcing, Consultoria e Auditoria

Rogério Massami Kita

Sócio Diretor Técnico em Outsourcing, Consultoria e Auditoria

X
Diretor e responsável técnico das áreas operacionais de Outsourcing. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Metodista, Pós-Graduado em Controladoria pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, Bacharel em Ciências Contábeis pela FACESP/FECAP. Além de membro do IBRACON e do CRC-SP, atua como Perito Contábil pela APEJESP. É professor a mais de 9 anos da disciplina de Contabilidade na FAM em São Paulo. Atua desde 1995 na área de contabilidade, tributos diretos e indiretos e consultoria de IRPF.
André Chaves Barreta
Sócio de Tributos Diretos

André Chaves Barreta

Sócio de Tributos Diretos

X
Graduado em Ciências Contábeis pela FECAP. Possui mais de 9 anos de experiência em consultoria e gestão tributária para empresas dos segmentos farmacêutico, automobilístico, indústria pesada, entre outros. Como consultor sênior na KPMG e gerente sênior na Ernst & Young, se especializou em impostos diretos com ênfase em planejamento tributário e reorganizações societárias. Atuou em projetos de investigação para compra e venda de empresas, reestruturações familiares, análise e cálculo de preços de transferência, compliance, gestão tributária, levantamento e recomposição de créditos tributários, preparação de provas para contencioso fiscal, bem como implementação e gestão de benefícios fiscais. Participou ainda de vários trabalhos de revisão e gestão de atividades para PD&I (Lei do Bem).
Marcelo Baptistini Moleiro
Sócio em consultoria e responsável pela área jurídica

Marcelo Baptistini Moleiro

Sócio em consultoria e responsável pela área jurídica

X
Graduado em Direito e Ciências Sociais pela UNIP. Tornou-se especialista em direito tributário, e possui extensões em Direito Societário, Comercial e Internacional, e em Prática Tributária e Contábil das Empresas. Atuou como responsável por Direito do Trabalho e Direito Empresarial e atualmente responde pelas práticas de Direito Empresarial, Tributário, Planejamento Tributário com ênfase em Direito Societário como Fusões, Incorporações, e Reorganização Societária para recebimento de investimento de capital estrangeiro e Contratos Internacionais de Comércio e Prestação de Serviços.
Fábio de Souza Serrão
Sócio de Auditoria

Fábio de Souza Serrão

Sócio de Auditoria

X
Mestre em Ciências Contábeis pela FECAP, MBA de Economia Internacional pela FIPE/USP, Pós graduado em Contabilidade Internacional pela PUC/Campinas, extensão internacional na UCI – Universidade da Califórnia, Irvine e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista. Experiência de mais de 16 anos em serviços de auditoria das demonstrações contábeis de Companhias fechadas e listadas, local (BMFBovespa) e fora do Brasil (NYSE, Londres, outros), trabalhos de emissão de relatórios de controles para fins da Lei Sarbanes Oxley “SOX” e similares,  due diligence em operações de fusões e aquisições (M&A), diagnóstico de práticas contábeis (GAAPs) e laudos de avaliação. Conselheiro fiscal de Companhias fechadas e Empresas PMEs, Professor universitário de matérias relacionadas a investimentos, fusões e aquisições, IFRS e mercado financeiro. Certificado em Normas Internacionais de Auditoria pelo ACCA/UK e Normas Brasileiras de Auditoria/CFC  – (CNAI – Cadastro Nacional dos Auditores Independentes) e registrado no CRC – Conselho Regional de Contabilidade. Associado ao IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ao IBEF – Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças e ao IMA – Association of Accountants and Financial Professionals in Business/USA.