Board of Directors
Kihatiro Kita
Fundador e Presidente

Kihatiro Kita

Fundador e Presidente

X
Fundador e Presidente da NK. Técnico contábil pela Escola Técnica de Comércio Álvares Penteado, Bacharel em Direito pela FMU em São Paulo. Ao longo de sua carreira atuou e se especializou na área tributária e comercial. Desde 2009, preside a Sociedade Brasileira de Cultura Japonesa e de Assistência Social – BUNKYO, tem contribuído substancialmente na divulgação da cultura e desenvolvimento dentro da comunidade nipo-brasileira. Fluente em japonês é responsável pelo Japan Desk.
Alexandre Juniti Kita
Sócio e Diretor Executivo

Alexandre Juniti Kita

Sócio e Diretor Executivo

X
Responsável pela área de Outsourcing, possui mais de 25 anos de experiência em assessoria contábil, assessoria fiscal, assessoria em relações trabalhistas, assessoria financeira e assuntos paralegais. Técnico Contábil, Graduado em Administração de Empresas pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, Bacharel em Direito pela Universidade Paulista, e Pós-Graduado em Direito Tributário pela PUC-SP. Conselheiro do CRC-SP e atualmente vice-coordenador da comissão CRCSP Jovem.
Rogério Massami Kita
Sócio Diretor Técnico em Outsourcing, Consultoria e Auditoria

Rogério Massami Kita

Sócio Diretor Técnico em Outsourcing, Consultoria e Auditoria

X
Diretor e responsável técnico das áreas operacionais de Outsourcing. Mestre em Administração de Empresas pela Universidade Metodista, Pós-Graduado em Controladoria pelo Instituto Presbiteriano Mackenzie, Bacharel em Ciências Contábeis pela FACESP/FECAP. Além de membro do IBRACON e do CRC-SP, atua como Perito Contábil pela APEJESP. É professor a mais de 9 anos da disciplina de Contabilidade na FAM em São Paulo. Atua desde 1995 na área de contabilidade, tributos diretos e indiretos e consultoria de IRPF.
André Chaves Barreta
Sócio de Tributos Diretos

André Chaves Barreta

Sócio de Tributos Diretos

X
Graduado em Ciências Contábeis pela FECAP. Possui mais de 9 anos de experiência em consultoria e gestão tributária para empresas dos segmentos farmacêutico, automobilístico, indústria pesada, entre outros. Como consultor sênior na KPMG e gerente sênior na Ernst & Young, se especializou em impostos diretos com ênfase em planejamento tributário e reorganizações societárias. Atuou em projetos de investigação para compra e venda de empresas, reestruturações familiares, análise e cálculo de preços de transferência, compliance, gestão tributária, levantamento e recomposição de créditos tributários, preparação de provas para contencioso fiscal, bem como implementação e gestão de benefícios fiscais. Participou ainda de vários trabalhos de revisão e gestão de atividades para PD&I (Lei do Bem).
Marcelo Baptistini Moleiro
Sócio em consultoria e responsável pela área jurídica

Marcelo Baptistini Moleiro

Sócio em consultoria e responsável pela área jurídica

X
Graduado em Direito e Ciências Sociais pela UNIP. Tornou-se especialista em direito tributário, e possui extensões em Direito Societário, Comercial e Internacional, e em Prática Tributária e Contábil das Empresas. Atuou como responsável por Direito do Trabalho e Direito Empresarial e atualmente responde pelas práticas de Direito Empresarial, Tributário, Planejamento Tributário com ênfase em Direito Societário como Fusões, Incorporações, e Reorganização Societária para recebimento de investimento de capital estrangeiro e Contratos Internacionais de Comércio e Prestação de Serviços.
Wellington Rodrigo Bezerra
Sócio de Tributos Indiretos

Wellington Rodrigo Bezerra

Sócio de Tributos Indiretos

X
Graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Bandeirante de São Paulo, com especialização em Gestão de Negócios pelo IBMEC. Possui mais de 10 anos de experiência em tributos indiretos. Como gerente na Ernst & Young foi responsável pelos temas PIS, COFINS, IPI, ICMS, ICMS-ST e ISS atuando nos segmentos farmacêutico, automobilístico, companhias aéreas, grandes construtoras, indústrias químicas, têxteis, lubrificantes e alimentícias. Com ênfase em trabalhos de planejamento tributário, revisão da carga tributária, revisão das operações fiscais para suporte na emissão de opinião, mitigação de riscos em fusões, aquisições e vendas de empresas "due diligence” e de IPO (Initial Public Offering) em trabalhos de abertura de capital de empresas Brasileiras.
Fábio de Souza Serrão
Sócio de Auditoria

Fábio de Souza Serrão

Sócio de Auditoria

X
Mestre em Ciências Contábeis pela FECAP, MBA de Economia Internacional pela FIPE/USP, Pós graduado em Contabilidade Internacional pela PUC/Campinas, extensão internacional na UCI – Universidade da Califórnia, Irvine e graduado em Ciências Contábeis pela Universidade Paulista. Experiência de mais de 16 anos em serviços de auditoria das demonstrações contábeis de Companhias fechadas e listadas, local (BMFBovespa) e fora do Brasil (NYSE, Londres, outros), trabalhos de emissão de relatórios de controles para fins da Lei Sarbanes Oxley “SOX” e similares,  due diligence em operações de fusões e aquisições (M&A), diagnóstico de práticas contábeis (GAAPs) e laudos de avaliação. Conselheiro fiscal de Companhias fechadas e Empresas PMEs, Professor universitário de matérias relacionadas a investimentos, fusões e aquisições, IFRS e mercado financeiro. Certificado em Normas Internacionais de Auditoria pelo ACCA/UK e Normas Brasileiras de Auditoria/CFC  – (CNAI – Cadastro Nacional dos Auditores Independentes) e registrado no CRC – Conselho Regional de Contabilidade. Associado ao IBGC – Instituto Brasileiro de Governança Corporativa, ao IBEF – Instituto Brasileiro dos Executivos de Finanças e ao IMA – Association of Accountants and Financial Professionals in Business/USA.